Questões Frequentes

Perguntas frequentes que o cliente tenha, aqui encontrará tudo o que precisa saber.

Como faço a minha encomenda?
Escolha os artigos que pretende comprar e adicione-os ao carrinho. Depois de garantir que todos os artigos que deseja estão no carrinho, clique em “Continuar”. Se já for cliente registado, faça login na sua conta, caso contrário, crie uma nova conta no nosso site. Na página de finalização da encomenda, selecione o método de entrega e o tipo de pagamento da sua preferência, e finalize a compra. Após concluir a encomenda, irá receber um e-mail com a confirmação e os detalhes da compra. Quando os artigos estiverem disponíveis no nosso armazém, enviaremos um segundo e-mail com a respetiva confirmação.

Também podes optar pela opção de levantamento em loja e escolher a FootLovers onde desejas receber a tua encomenda. Assim que a encomenda chegar à loja, será enviado um e-mail com um código, que deverás apresentar no momento do levantamento.

As devoluções de encomendas online podem ser efetuadas no prazo de 14 dias após a receção da mesma. Para devolveres a tua encomenda, acede à tua área de cliente, seleciona “Encomendas”, escolhe a encomenda que pretendes devolver e indica o motivo da devolução. Quanto ao método de devolução, tens duas opções: podes enviar para a nossa morada ou devolver gratuitamente numa das nossas lojas. O reembolso será processado pelo mesmo método de pagamento utilizado ou, se preferires, podes optar por um vale para utilizar em futuras compras.
A tua encomenda tem de ser paga no momento, exceto se escolheres o método de pagamento por multibanco, onde terás até 3 dias para concluir o pagamento.
Não efetuamos pré-reservas de artigos. É política da Footlovers garantir vendas justas para todos os clientes.

Portugal Continental (Domicílio e pontos de recolha): 1 a 2 dias úteis.

Madeira (Domicílio): 6 a 7 dias úteis.

Açores – S. Miguel (Domicílio): 3 a 6 dias úteis.

Açores – Santa Maria e Terceira (Domicílio): 7 a 10 dias úteis.

Açores – Faial, Pico, Graciosa e S. Jorge (Domicílio): 7 a 12 dias úteis.

Açores – Corvo e Flores (Domicílio): 8 a 15 dias úteis.

Espanha (Domicílio): 2 dias úteis.

Levantamento em loja: Até 5 dias úteis.

Podes acompanhar a tua encomenda através do tracking enviado por e-mail assim que a encomenda for expedida. Também tens a opção de aceder a esta informação na tua área de cliente.
O stock disponível no site é geral e corresponde ao stock de todas as lojas Footlovers.
Para alterar ou anular a tua encomenda, contacta-nos através do telefone, ou envia um e-mail para apoioaocliente@footlovers.pt. Em qualquer um dos meios, deves indicar o número da encomenda em questão.
Posso trocar artigos?
Não é possível efetuar trocas de compras realizadas online. Podes devolver a tua encomenda e, caso queiras um tamanho ou modelo diferente, terás de fazer uma nova encomenda.
Sim, os portes de devolução são da responsabilidade do cliente. Podes enviar a tua encomenda pelos CTT. Alternativamente, tens a opção de realizar a devolução na loja física Footlovers, sem custos.
Quais os métodos de pagamento disponívies?

As modalidades de pagamento aceites são:

Cartão de Crédito

MbWay

Referência Multibanco